segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Welcome!

Legal demais começar isso aqui!
Primeiramente quero deixar claro que o meu lindo "livrinho" virtual foi criado sim, do nada. Na verdade eu sempre gostei de escrever, de falar, de colocar as ideias no papel...Mas nunca levei adiante. Talvez eu nem leve. Enfim, o que vale é dar o pontapé inicial. 

Acredito que vai valer algo, pra mim ou pra você, não importa.

Então pra romper a fita e inaugurar o nosso espaço, vou deixar algo pra refletir, já que meu momento é esse (semana tensa de provas na faculdade, ui)!
Besos e buenas noches!

"Nem sempre querer é poder, mas o desejo por algo é o primeiro passo para conseguirmos atingir uma meta pessoal ou ter um bem que consideramos importante, aquela frase “não há vento favorável para quem não sabe pra onde vai” pode ser mesmo verdade, pois se você não sabe o quer nem sabe onde quer chegar certamente sua caminhada será um labirinto que não te levará a lugar algum ". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário