quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Divido contigo, olha só:

Pensamentos que escrevi na última folha do caderno (...)

"Tem gente que não precisa de nada além de um abraço e um colo. E a maior parte da gente é assim. Não é tão difícil conseguir sorriso, só não tem quem não quer!" 

"Minha intuição é como o cão-guia do cego: eu não a vejo, mas sei que posso confiar". 

" Quando acordo, sinto que Deus está me dando um presente, uma chance para eu ser feliz, independente do ontem". 

"Mesmo que insuportável seja, lutar com vendas nos olhos, não enfraqueço meu raciocínio, nem adoeço minha mente de frases sem fé. O que é meu, estará a minha espera".

" Nunca deixe que lhe tirem um sonho. A vida só é bonita quando se mistura fantasia com realidade. Todo coração merece um pouco de conto de fadas, o seu não pode ser diferente".

" Um olhar diz muita coisa sobre alguém. Através dele, descobri que o ser humano é simples, basta notar a intensidade com que seus olhos brilham".

"Ser bem resolvida traz paz para o coração, embora a incerteza seja a inquilina dele".

"Somos frágeis pelo que atrai. A razão se perde e o coração dispara".


"Ser despido de preconceitos nos torna tão mais leves..E puros...E dignos".


Sintam-se em casa para aderir...Espero que gostem!

Beijo,

gabbys.

2 comentários:

  1. Isso aqui ta lindo viu,sempre dou uma passadinha para nao me esquecer o quão és linda e diferente das outras pessoas q conhecemos!! Parabéns beijo grande e um abraço forte x......

    ResponderExcluir
  2. Obrigada....Mais uma vez!! Volte sempre aqui!! Grata mesmo =) Beijo

    ResponderExcluir