terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mesmo que seja a mesma coisa, mude.

Achar que a mesmice é confortável, como assim?!
Eu não concordo com gente que se estabiliza na vida e quer aquilo para a eternidade. Penso que nós só vamos atingir uma felicidade plena enquanto estivermos em movimento, fazendo coisas diferentes, descobrindo-se. Ser o mesmo todo o tempo cansa, desgasta e cria rugas. Isso serve para a vida a dois.
É engraçado perceber  o quanto a gente se acomoda quando estamos em um relacionamento.
Fazemos tudo do mesmo jeito, as mesmas roupas, o mesmo batom, o perfume, o cabelo . . . As brigas chatas e desnecessárias e "do nada", o namoro vai para o espaço e a gente se reinventa. Saia curta, cabelo novo, bronzeado, decote massa, baladas que antes eram noites no sofá, o cara começa a sair mais bonito, mais arrumado e sexy. E o  (a) "falecido (a)" que achava que a gente não mudaria nunca, fica com aquela cara de despeito (hahaha). Isso acontece muito. Eu já vi vários casos e já passei por um também. Experiência faz a gente crescer. Hoje entendo (graças), que temos que nos arrumar, sermos especiais sempre, pra outra pessoa também fazer o mesmo... Não adianta virar modelo depois que termina, aí engata um namoro com outra pessoa e volta tudo a estaca zero. Depende também da pessoa que está do lado da gente, se o rapaz ou a menina não está nem aí e vira um Homer Simpson ou uma mãezona da vida não há ânimo que se levante, não é? Convenhamos! 
O negócio é manter o movimento. Um namoro parado acomoda e tudo que fica confortável dá sono. Não estou dizendo que todo mundo tem que dar a louca e sair por aí sendo o que não é. Quero que entendam que, é muito fácil para nós colocarmos a culpa no outro pra entender o fim da relação sem antes olharmos para o espelho.


Vamos dar um "up"? =)




Nada vale a pena 
Pra quem nem quer tentar 
Tudo vale a pena 
Mas, se você quer deixar tudo como está 
Eu acho que...
(...)







Um comentário:

  1. Realmente mudar eh sempre bom, e vc eh expert nisso neh Gaby, desde q te conheço vc jah mudou bastante....sempre pra melhor...surpreendendo!!
    Parabéns por ser vc!
    Beijos....
    B...

    ResponderExcluir